Fundados em 2006, estamos em todo o território nacional, oferecendo aos nossos clientes em suas operações marítimas, equipamentos de navegação, comunicação e serviços via satélite para segurança de sua embarcação e de seus tripulantes.

Fornecemos equipamentos, tais como: radar, GPS, antena de TV satélite, VHF, VSAT, estação GMDSS, EPIRB, SART e soluções de radiocomunicação.

Trabalhamos com os principais fornecedores e contamos com um corpo técnico bastante capacitado para realização dos serviços de instalação, comissionamento, vistorias GMDSS/APT (VDR), SBM de Epirb, EPTA e serviços de telecomunicações globais via satélite. Com isso, temos contratos de manutenção e locação de equipamentos para nossos clientes. Além de um sistema de gestão de qualidade (SGQ) para monitorar, melhorar e integrar os nossos setores.

Fornecer os melhores serviços, soluções em tecnologia inovadoras e de qualidade para os nossos clientes.

Ser uma empresa de referência nacional e internacional nos segmentos que trabalhamos, reconhecida pela qualidade e formação interna da nossa equipe. 

– Foco no cliente: buscamos sempre oferecer serviços de alta qualidade, superando as expectativas de nossos clientes.

– Integridade: agimos com ética, transparência e honestidade em todas as nossas interações com clientes, parceiros e colaboradores.

– Inovação: estamos sempre buscando novas formas de aprimorar nossos serviços e processos, oferecendo soluções inovadoras e eficazes aos nossos clientes.

– Colaboração: trabalhamos em equipe, valorizando a diversidade de opiniões e experiências para alcançar os melhores resultados para nossos clientes.

– Responsabilidade: somos responsáveis por nossas ações e comprometidos em contribuir para o desenvolvimento sustentável da sociedade e do meio ambiente.

 

A WAYPOINT, empresa do segmento de tecnologia de comunicação e navegação marítima, é uma empresa comprometida em fornecer serviços de alta qualidade para atender às necessidades e expectativas de seus clientes, bem como buscar a conformidade com os requisitos dos clientes, legais e regulamentares aplicáveis, buscando a melhoria contínua de seus processos e do Sistema de Gestão da Qualidade.

 

A WAYPOINT define a política da qualidade baseada nos seguintes princípios:

 

Satisfação do Cliente: A satisfação do cliente é a prioridade da WAYPOINT, e para alcançá-la, a empresa busca entender as necessidades dos clientes e fornecer serviços de qualidade que atendam ou excedam suas expectativas.

 

Melhoria Contínua: A WAYPOINT está em conformidade com os processos de qualidade estabelecidos, desenvolvendo os melhores serviços, procedimentos, políticas e comprometida em melhorar continuamente seus processos para garantir a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade e o sucesso da empresa.

 

Envolvimento dos Funcionários: A WAYPOINT está comprometida proporcionar um ambiente de trabalho seguro e saudável para todos os seus funcionários, onde todos os colaboradores possam contribuir para a melhoria contínua da qualidade;

 

A WAYPOINT se compromete a implementar e manter o Sistema de Gestão da Qualidade, promover a conscientização e a compreensão da política da qualidade para todos os seus funcionários e clientes

Waypoint ® 2024 - Todos os direitos reservados

USA

Receba a nossa newsletter